Mato Grosso

Quarta-feira, 17 de junho de 2026
informe o texto

Notícias Nos Bastidores

Péssimas condições de Uso: MT 322 está praticamente isolada entre Araguaia e Nortão

Para ir ao Nortão é preciso que os moradores do Araguaia passem por Barra do Garças dando uma volta de mais de 1.200 km.

Agência da Noticia com Redação

20/02/2015 - 12:14 | Atualizada em 20/02/2015 - 12:20

Devido as fortes chuvas que caíram na região e a pouca manutenção na Rodovia MT 322 que liga duas importantes regiões, o Nortão e o Araguaia, estão praticamente isoladas com vários pontos de intrafegabilidade com atoleiros. Segundo informações de motoristas, o trecho que normalmente é feito em 8hs está passando das 16 horas de viagem, principalmente nos 80 km dentro do Parque Nacional do Xingu.
Para ir ao Nortão é preciso que os moradores do Araguaia passem por Barra do Garças dando uma volta de mais de 1.200 km.
Receba Notícias no seu WhatsApp em tempo real
CLIQUE AQUI!


Inscreva-se no canal do Agência da Notícia  no Youtube
CLIQUE AQUI!

 

Enquete

NOVA ENQUETE: SE AS ELEÇÕES FOSSEM HOJE EM QUEM VOCÊ VOLTARIA PARA PRESIDENTE DO BRASIL ?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp