Depois da matéria exibida pelo Fantástico no último domingo sobre os desvios de dinheiro público em MT, segundo amigos próximo ao grupo do ex-governador, Silval Barbosa (PMDB), o grupo dele desapareceu, ninguém sabe o paradeiro, alguns acreditam que eles foram pescar em um local aonde não se pega celular e nem chega de carro. Será?
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.