Uma polêmica gerada entorno do Carnaval derrubou o Secretário de Cultura do Município, gostei da atitude do prefeito, pois quem não trata bem a população, não serve para ser “servidor” público, empregado do povo, desse povo que estava lá para “curtir” o carnaval.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.