Mato Grosso

Sexta-feira, 10 de julho de 2026
informe o texto

Notícias Esporte

Jogadores têm noite de palestra sobre formas de encarar grandes desafios

Empresário autor de best-sellers sobre negócios comanda papo de quase duas horas com a seleção brasileira, na Granja Comary, antes do início da Copa do Mundo

Agência da Notícia com Globo Esporte

10/06/2014 - 13:40

 A preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo não se limita apenas a treinos táticos dentro de campo. De olho no hexa, o técnico Felipão faz questão também de reforçar o trabalho fora dos gramados. Na noite desta segunda-feira, por exemplo, Neymar e cia. assistiram a uma palestra sobre comportamento, postura e formas de encarar grandes desafios, na concentração na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
A palesta ministrada pelo empresário Carlos Júlio, autor de vários best-sellers sobre negócios, teve quase duas horas de duração. O palestrante falou sobre o processo de tomar decisões e a importância de se ter um grupo unido e comprometido para alcançar resultados.
Os jogadores e a comissão técnica se mostraram receptivos e interessados na apresentação de Carlos Júlio. Em alguns momentos, alguns jogadores pediram a palavra e entraram no debate sobre o assunto. No final da palestra, todos ganharam de presente dois dos livros escritos pelo palestrante.
Para o empresário, a apresentação para a seleção brasileira foi a mais difícil de sua carreira. Ele aproveitou o encontro para pedir autógrafos dos jogadores, enquanto eles também pediram dedicatória nos livros distribuídos.
Receba Notícias no seu WhatsApp em tempo real
CLIQUE AQUI!


Inscreva-se no canal do Agência da Notícia  no Youtube
CLIQUE AQUI!

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp