Mato Grosso

Terça-feira, 21 de julho de 2026
informe o texto

Notícias Esporte

Arena Cultural, Fan Fest e estádio terão transmissão de jogo

Na Arena Pantanal, só entra quem tiver comprado ingressos para Rússia x Coreia e Sul

 O jogo entre Brasil e México, que acontece em Fortaleza (CE), a partir das 15 horas (horário de Mato Grosso), será transmitido na Arena Cultural, no Fan Fest e também na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Enquanto os dois primeiros locais têm entrada gratuita, no estádio apenas poderão entrar os torcedores que compraram ingressos para assistir à partida entre Rússia e Coreia do Sul, agendada para as 18 horas (horário local).

A transmissão da partida foi uma forma encontrada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) para evitar tumulto e formação de longas filas na porta do estádio, na hora da partida que acontece em Cuiabá.

Segundo informações do Comitê Organizador Local (COL), os portões da Arena Pantanal serão abertos ao público a partir das 14h (horário local), ou seja, quatro horas antes da partida agendada para a Capital.

A Arena Cultural, montada no Sesi Papa – bairro Morada do Ouro –, também irá abrir mais cedo nesta terça-feira (17), às 14h, especialmente para transmitir o jogo entre Brasil e México.

Na sequência, o jogo entre Rússia e Coreia do Sul, para aqueles que não puderem ir ao estádio.

Já o Fan Fest, localizado na Avenida Beira-Rio, no bairro Dom Aquino, abre as portas às 10h, com transmissão dos mesmos jogos que acontecem na Arena Cultural.

A diferença é que, das 14h às 15h – antes do início da partida – e das 17h às 18h – após a partida –, acontece o show do grupo de forró Falamansa.

Depois do jogo entre Rússia e Coreia do Sul, às 20h, a dupla sertaneja Anselmo & Rafael sobe ao palco para encerrar as atividades do dia.
Receba Notícias no seu WhatsApp em tempo real
CLIQUE AQUI!


Inscreva-se no canal do Agência da Notícia  no Youtube
CLIQUE AQUI!

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp