Mato Grosso

Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Avenida da FEB será interditada neste final de semana

Bloqueio será realizada no sábado (2), no sentido Várzea Grande-Cuiabá

Agência da Notícia com Mídia News

02/08/2014 - 09:15

 Uma nova intervenção no trânsito será feita na Avenida da FEB, em Várzea Grande, a partir de sábado (2), para a execução de uma nova etapa da obra de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Segundo informações da assessoria, os motoristas que saem da região do KM Zero em direção à Cuiabá, pela Ponte Júlio Müller, devem ficar atentos ao desvio implantado na pista para a realização de complemento da drenagem e alargamento da pista do lado direito da Avenida da FEB.

O bloqueio na pista deverá durar três semanas, conforme o Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande, responsável pela obra.

Ainda de acordo com o consórcio, o trecho em obras está compreendido em toda a extensão da saída da Trincheira do KM Zero até a Ponte Júlio Müller e os desvios estarão completamente sinalizado. O acesso ao comércio local será garantido, segundo o consórcio.

Desvios

De acordo com o Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande, nessa primeira etapa prevê o desvio pelo Bairro Cristo Rei.

O motorista que vem da região do aeroporto, pela Avenida João Ponce de Arruda, terá duas opções para chegar a Cuiabá.

A primeira opção é acessar a Avenida 31 de Março e seguir na rota alternativa oficial implantada no início das obras, que inclui entrar à esquerda na Rua Professora Izabel Pinto para chegar até a Avenida Dom Orlando Chaves, onde poderá seguir adiante em direção à Avenida da FEB ou entrar à direita na rotatória do Senai, para acessar a Avenida Doutor Paraná, em direção à Ponte Sérgio Mota.

A segunda opção será passar pela rotatória da Trincheira do Km Zero, também no sentido Ponte Júlio Müller, e entrar à direita na Rua Irmã Elvira.

O motorista deverá seguir por essa rua até entrar à direita na Rua Alves de Oliveira, em seguida à esquerda na Rua Coronel Manoel Gomes, até chegar à Avenida Dom Orlando Chaves.

Na Dom Orlando, as opções serão seguir em direção à Avenida da FEB ou passar pelo viaduto Cristo Rei rumo a Cuiabá, pela Ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova).
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp