O Dia
28/02/2019 - 08:38
Rio - O atacante Jael usou as redes sociais nesta quarta-feira para brincar com Gabigol sobre a maneira como o jogador comemorou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Segundo o ex-gremista, ele está "tentando roubar" sua comemoração.
"Tem alguém querendo roubar a comemoração do monstro do Bem? Só pra constar, eu faço essa comemoração desde 10 de março de 2018. Se a pessoa fez antes eu entendo que precisarei mudar a minha, mas, se não, é melhor ele ir procurando outra pra fazer", dizia a postagem.
22/08/2022 - 15:17
21/07/2021 - 11:20
14/07/2021 - 17:22
08/07/2021 - 08:57
05/07/2021 - 08:55
16/06/2026 - 17:37
16/06/2026 - 16:19
16/06/2026 - 16:04
16/06/2026 - 16:02
16/06/2026 - 15:56
NOVA ENQUETE: SE AS ELEÇÕES FOSSEM HOJE EM QUEM VOCÊ VOLTARIA PARA PRESIDENTE DO BRASIL ?