Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 22 de Janeiro de 2021

2 3
:
3 5
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

4 Jan 2021 - 08:40

Suspeito de homicídio de pastor em Porto Alegre do Norte é preso pela Polícia Civil

Ele estava foragido desde o dia do crime, ocorrido no último domingo

Redação Agência da Notícia com ASCOM

A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte (MT) prendeu nesta quinta-feira (31.12) um homem de 60 anos investigado por um homicídio cometido no último domingo, na cidade.

A vítima, Amilton Rodrigues da Silva, 51 anos, foi morta na tarde do dia 27 de dezembro pelo suspeito, após um desentendimento entre ambos em decorrência de uma negociação envolvendo a venda de um imóvel em Porto Alegre do Norte.

Amiltom foi encontrado ferido com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o abdômen, e foi a óbito no bairro Setor Aeroporto.

Após o crime, a delegacia da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar o autor do homicídio. Com base nas informações coletadas que indicaram o suspeito do crime, o delegado João Paulo Firpo Fontes representou pela prisão preventiva do investigado.

Durante as diligências, os investigadores localizaram o veículo do suspeito que estava abandonado na cidade.

Nesta quarta-feira, ele se apresentou na delegacia de Porto Alegre do Norte, acompanhado por um advogado, onde foi cumprido o mandado judicial de prisão. Conforme o delegado, o investigado responderá por homicídio qualificado cometido por motivo fútil.

Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para a unidade prisional do município.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet