Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 27 de Janeiro de 2021

0 0
:
1 6
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

4 Jan 2021 - 10:32

Último dia de negócios em 2020 calmo

Redação Repórter Agro com Scot Consultoria

Luhana Miranda

 (Crédito: Luhana Miranda)
Nas praças paulistas, a arroba do boi gordo encerrou a última quarta-feira (30/12), o último dia de 2020, com estabilidade nas cotações. 

Com a virada do ano, boa parte dos pecuaristas estiveram fora do mercado, corroborando com a estabilidade nos preços. 

A cotação da arroba encerrou 2020 negociada em R$265,00, preço bruto e a prazo. Com negócio acima deste preço foram observados entre as indústrias com maior necessidade para cumprir as programações de abate.

O volume de negócios na última semana do ano foi limitado em todas as praças pecuárias. 

Na região de Redenção – PA, as indústrias frigorificas tiveram que pagar R$3,00/@ em relação a terça-feira (29/12) em todas as categorias, para fechar as compras de 2020. 

Com o pouco volume de negócios e a necessidade de recompor os estoques do atacado e varejo nos próximos dias, a expectativa é que o mercado de boi gordo continue firme nos primeiros dias de 2021.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet