Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 22 de Janeiro de 2021

2 2
:
0 6
:
3 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

5 Jan 2021 - 09:15

Homem é detido por assediar adolesceste em pista de Skate em Querência

A vítima contou a Polícia Militar que o suspeito já estava a importunando sexualmente durante vários dias.

Redação Agência da Notícia com Interativa FM

Polícia Militar prendeu um homem por assédio e importunação sexual contra uma jovem em Querência. O caso foi denúnciado por uma testemunha que estava no local do ocorrido.

Segundo a polícia, um informante contou aos militares que uma adolescente havia sofrido assédio sexual em uma pista de skate da praça central do município. 

No local do ocorrido a guarnição encontou a jovem visivelmente abalada, onde relatou que o assédio ocorreu quando estava na praça com suas amigas e o suspeito a surpreendeu com um abraço sem o seu consentimento e ainda a importunou com cantadas em seu ouvido. À policia a adolescente ainda contou que o mesmo suspeito já estava importunando durante toda a semana e que não o denunciou antes, porque pensou que ele havia deixado a cidade.

Uma testemunha disse a policia que na sexta-feira (01), havia visto as investidas do suspeito em relação a jovem, onde se desentendeu com o mesmo e o avisou para não retornar a pista de skate, pois iria denunciá-lo por assédio sexual.

Diante da denuncia, a PM se deslocou em uma ronda nas imediações do local que conseguiu identificar o suspeito, o mesmo foi detido e levado para Policia Judiciaria Civil para providências que requer o caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet