Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 22 de Janeiro de 2021

2 3
:
3 2
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

6 Jan 2021 - 08:23

Seis foragidos são presos em Barra do Garças, Pontal do Araguaia e mais três cidades

Em Pontal do Araguaia, os policiais tiraram de circulação um foragido por crime de Maria da Penha. Ele foi pego durante uma abordagem de rotina

Redação Agência da Notícia com ASCOM

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Policiais militares capturaram nesta segunda e terça-feira (04 e 05), seis foragidos da justiça em Cuiabá, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Jaciara e Rondonópolis.

Em Pontal do Araguaia, os policiais tiraram de circulação um foragido por crime de Maria da Penha. Ele foi pego durante uma abordagem de rotina.

Na cidade de Barra do Garças, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro São José e realizava uma abordagem em um grupo de usuários de droga. Entre eles, um era foragido, mas o crime não foi especificado.

Em Jaciara, a equipe do 7ª Companhia identificou um foragido por roubo à mão armada. O homem andava pela Avenida Zé da Bia e os policiais estavam em patrulhamento quando o reconheceram. A pena estipulada pela justiça é de mais de 12 anos de reclusão.

Em Rondonópolis, as ocorrências foram em dois bairros. No Jardim Sumaré, os policiais abordavam um grupo de homens em um ponto já conhecido pela presença de usuários e traficantes de droga. Um deles estava com mandado aberto expedido pela Vara da Família.

No Vila Mariana, a equipe realizava ronda e estranhou o nervosismo de um homem ao ver a viatura. Devido a suspeita, ele foi abordado e descoberto mandado aberto por roubo, expedido pela Vara Criminal da cidade. 

Na capital, a equipe da 4ª Companhia Três Barra atendia uma situação de briga de inquilinos e descobriu que um dos envolvidos era foragido da justifica.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet