Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 22 de Janeiro de 2021

2 2
:
0 9
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

6 Jan 2021 - 08:38

Em Nova Xavantina Duas mulheres foram presas por furto à residência de idoso

Conforme apuração, as mulheres são reincidentes neste tipo de ação criminosa, agindo principalmente em residências de pessoas idosas

Redação Agência da Notícia com ASCOM

Duas mulheres foram presas na segunda-feira (04) pela Polícia Civil pela prática recorrente de furtos a residências cometidos em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). Um dos furtos foi cometido durante a última madrugada.

As suspeitas, ambas usuárias de entorpecentes, foram autuadas em flagrante por furto qualificado praticado contra um idoso de 89 anos. As autoras levaram R$ 1,3 mil em dinheiro.

A vítima relatou que estava dormindo, quando as duas mulheres pularam o muro da residência. Ao escutar o barulho, o idoso saiu para ver quem era, ocasião em que uma das suspeitas passou a conversar com o morador, enquanto a comparsa entrou na casa e furtou o dinheiro.

Logo que acionados, os policiais civis conseguiram identificar e prender as suspeitas. Com elas foi apreendida a quantia de R$ 100.

Conforme apuração, as mulheres são reincidentes neste tipo de ação criminosa, agindo principalmente em residências de pessoas idosas, onde chegam pedindo água e depois de ganharem confiança dos moradores praticam o furto de dinheiro, celulares, entre outros pertences.

As suspeitas foram conduzidas para a Delegacia de Nova Xavantina, interrogadas pelo delegado Raphael Diniz e autuadas por furto qualificado. Após a confecção dos autos as presas foram encaminhadas para a unidade prisional feminina, onde estão à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet