Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 22 de Janeiro de 2021

2 3
:
2 7
:
4 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

6 Jan 2021 - 08:43

Idoso mata a esposa, fere a filha e depois tenta o suicídio em MT

Caso aconteceu na noite de sábado (2) em uma fazenda no Município de Sorriso

Redação Agência da Notícia com Mídia News

Uma idosa de 75 anos foi assassinada a facadas pelo marido, de 89, na noite de sábado (02), em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). A filha do casal também foi atacada e ficou ferida, mas está fora de perigo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a família estava na fazenda no momento do crime.

Segundo a filha do casal, ela estava montando uma cama que havia comprado para os pais, quando, de repente, o pai se descontrolou e a atacou e à sua mãe com uma faca.

As duas foram socorridas no Hospital 13 de Maio, em Sorriso. 

No entanto, a idosa, identificada como Lucinda de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na unidade médica. 

Depois do crime, o idoso tentou se matar desferindo uma facada no abdômen. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet