Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Romoaldo marca reunião com Bezerra para resolver polêmica da presidência do partido em Cuiabá

Romoaldo marca reunião com Bezerra para resolver polêmica da presidência do partido em Cuiabá

Foto: Reprodução:

Na tentativa de encontrar num acordo político e pôr fim na polêmica envolvendo a Presidência do MDB em Cuiabá, o deputado Romoaldo Júnior marcou uma reunião com o deputado federal Carlos Bezerra para resolver chegar em um consenso para saber quem irá comandar a legenda na capital.Romoaldo explica que marcou essa reunião na casa de Bezerra para quarta-feira (6) e inclusive convidou o prefeito Emanuel Pinheiro para participar e aparar qualquer aresta que exista nesse assunto. Na opinião de Romoaldo, que é um dos quadros do partido na Assembleia Legislativa, a deputada Janaina Riva e o prefeito Emanuel Pinheiro irão "fumar o cachimbo da paz"  e decidir esse assunto que ainda é um assunto conturbado após a eleição de 2020. 

"Tem uma reunião com ele [Bezerra] amanhã e convidei Emanuel. Eu acho que não existe racha. Existe um aquecimento que começou na campanha e que foi ruim para o partido. Janaina e Emanuel vão fumar o cachimbo da paz. O MDB no estado é muito forte, elegemos 22 e temos Emanuel como a figura principal e a liderança de Janaina", disse o deputado.

Questionado se o prefeito de Cuiabá, após ser vitorioso na disputa pela reeleição, será o nome do partido para a disputa ao Palácio Paiaguás em 2022, Romoaldo foi incisivo ao dizer que não. "Não acredito nele sendo governador", concluiu o deputado. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp