Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Janeiro de 2021

1 5
:
3 5
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

6 Jan 2021 - 10:30

Cuiabá convoca 39 aprovados em concurso; confira a lista

Convocados deverão tomar posse até dia 11 de janeiro

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A Prefeitura de Cuiabá retomou a convocação dos aprovados no Concurso Público da Educação 2019. O edital convocando o primeiro grupo, de 37 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura (TMIE/ASG), foi publicado na edição online da Gazeta Municipal que circula nesta terça-feira (5), na página 7.

Os candidatos convocados pelo Edital nº 006/2020 deverão comparecer no Auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação no dia 11/01, às 08 horas, com seus documentos pessoais originais para atribuição e posse.

A secretária de Educação de Cuiabá, Edilene de Souza Machado lembrou que a convocação e posse dos candidatos aprovados no Concurso Público 2019 foi interrompida em março do ano passado em razão das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, após a publicação do Decreto nº 7.849 de 20/03/2020, estabelecendo que os servidores públicos municipais passariam  a exercer as suas atribuições em sistema home office.

Ao todo foram convocados 50 candidatos desse total, 37 entregaram dentro do prazo, a documentação prevista no Edital do Concurso Público.

“Esses 37 primeiros candidatos que estão sendo convocados já haviam entregue a documentação  exigida e passado pela perícia médica, estando portanto aptos a tomarem posse quando teve início a pandemia. Por uma decisão do Prefeito Emanuel Pinheiro todos os atos relativos a convocação e posse foram suspensos, naquela época, sem qualquer prejuízo para  os candidatos. A partir de agora a Secretaria de Educação deverá retomar gradualmente a convocação dos  candidatos aprovados”, disse a secretária Edilene Machado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet