Localizado na região Sul da Capital mato-grossense o Parque Cuiabá, bairro fundado há cerca de quatro décadas e que tem, atualmente, 9,6 mil moradores, abre a agenda 2021 da Unidade Móvel de Atendimento da Águas Cuiabá. A concessionária de saneamento básico, que faz parte do Grupo Iguá, inicia o ano levando aos clientes a opção de acessar informações e serviços com maior comodidade, perto de casa. Ainda em janeiro a programação contemplará Jardim Vitória e Osmar Cabral.
“Encantar o cliente é um dos pilares estratégicos da companhia. Os profissionais da Águas Cuiabá estão preparados para atender às demandas da comunidade, facilitando o acesso aos serviços de água e esgoto, com qualidade e agilidade”, observa William Figueiredo, diretor geral da empresa. Nas localidades visitadas será possível realizar atualização cadastral, solicitar análise de consumo, novas ligações (água e esgoto), emitir segunda via de fatura e fazer pedidos referentes aos demais serviços da concessionária, dentre os quais a negociação de débitos em condições especiais de parcelamento.
A agenda itinerante integra o conjunto de ações do Programa Águas Cuiabá no seu Bairro. O ônibus aparelhado para atender à população ficará no Parque Cuiabá até o dia 08 de janeiro, das 7h30 às 16h30. De a 14 a 22, é a vez do Jardim Vitória. O bairro Osmar Cabral fecha a agenda de janeiro, recebendo a Unidade Móvel do dia 25 até o dia 29. A agenda itinerante da Águas Cuiabá deve percorrer 30 bairros até o final de junho de 2021. A concessionária segue todas as medidas de prevenção ao coronavírus, dentre as quais o uso de máscaras, álcool em gel 70% e distanciamento social.
“É importante lembrar que os clientes também podem acessar nossos canais de atendimento não presenciais”, reforça Figueiredo, em referência ao telefone 0800 646 6115, o WhatsApp (17) 99641 3259 e o www.digiigua.com.br.