Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Janeiro de 2021

1 4
:
5 5
:
4 1

Notícias / Cidades

6 Jan 2021 - 13:38

Águas Cuiabá leva serviços aos bairros

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Localizado na região Sul da Capital mato-grossense o Parque Cuiabá, bairro fundado há cerca de quatro décadas e que tem, atualmente, 9,6 mil moradores, abre a agenda 2021 da Unidade Móvel de Atendimento da Águas Cuiabá. A concessionária de saneamento básico, que faz parte do Grupo Iguá, inicia o ano levando aos clientes a opção de acessar informações e serviços com maior comodidade, perto de casa. Ainda em janeiro a programação contemplará Jardim Vitória e Osmar Cabral.

“Encantar o cliente é um dos pilares estratégicos da companhia. Os profissionais da Águas Cuiabá estão preparados para atender às demandas da comunidade, facilitando o acesso aos serviços de água e esgoto, com qualidade e agilidade”, observa William Figueiredo, diretor geral da empresa. Nas localidades visitadas será possível realizar atualização cadastral, solicitar análise de consumo, novas ligações (água e esgoto), emitir segunda via de fatura e fazer pedidos referentes aos demais serviços da concessionária, dentre os quais a negociação de débitos em condições especiais de parcelamento.

A agenda itinerante integra o conjunto de ações do Programa Águas Cuiabá no seu Bairro. O ônibus aparelhado para atender à população ficará no Parque Cuiabá até o dia 08 de janeiro, das 7h30 às 16h30. De a 14 a 22, é a vez do Jardim Vitória. O bairro Osmar Cabral fecha a agenda de janeiro, recebendo a Unidade Móvel do dia 25 até o dia 29. A agenda itinerante da Águas Cuiabá deve percorrer 30 bairros até o final de junho de 2021. A concessionária segue todas as medidas de prevenção ao coronavírus, dentre as quais o uso de máscaras, álcool em gel 70% e distanciamento social.

“É importante lembrar que os clientes também podem acessar nossos canais de atendimento não presenciais”, reforça Figueiredo, em referência ao telefone 0800 646 6115, o WhatsApp (17) 99641 3259 e o www.digiigua.com.br.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet