Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 22 de Janeiro de 2021

2 1
:
2 8
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

6 Jan 2021 - 16:20

Maestro diz que está ‘sempre pronto para contribuir com a cidade’, mas nega convite de Emanuel

Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Rogério Florentino / Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto)
O maestro Fabrício Carvalho (PDT), candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa de Gisela Simona (PROS), derrotada nas últimas eleições municipais, negou que tenha sido convidado pelo prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) para assumir a Secretaria Municipal de Cultura. No entanto, afirmou que está “sempre pronto para contribuir com a nossa cidade”.Nos bastidores, o nome de Fabrício tem sido sondado. A procura foi confirmada inclusive pelo presidente estadual do PDT, Allan Kardec, que disse que o maestro foi procurado por amigos próximos de Emanuel. No entanto, há outro nome também em discussão, o da também pedetista Silvana Córdoba, que é ativista da cultura e trabalhou para Emanuel no segundo turno.  

Fabrício Carvalho, por sua vez, afirmou que não houve convite, e que ele continua como maestro da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). “Eu estou sempre pronto para contribuir com a nossa cidade. A minha entrada na política no ano passado, na eleição como vice-prefeito, candidato a vice-prefeito, foi para devolver para a cidade o que a cidade me deu, minha carreira, minha família, meus filhos, minha empresa... então eu estou pronto para devolver para a cidade, independente de cargo, estou sempre pronto para contribuir”, limitou-se a dizer, nesta quarta-feira (6).

O PDT, como já adiantado por Kardec, não se oporia à nomeação de Fabrício. “O PDT reconhece como uma das suas lutas principais o acesso à informação cultural, e isso para nós é muito caro, então toda vez que um dos nossos membros é lembrado para esse tipo de ação é motivo de orgulho para o partido. O partido também está pronto para contribuir e colaborar naquilo que for dentro das nossas premissas, daquilo que nós acreditamos, e o que for bom para a cidade”, finalizou o maestro.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet