Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

2 2
:
3 2
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Política

7 Jan 2021 - 08:50

Ex-vereador é convidado para ser secretário de Cultura de Emanuel, mas diz que irá consultar aliados

Max Aguiar

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O ex-vereador e candidato derrotado ao parlamento nas eleições municipais de 2020, Marcus Fabrício (PTB), foi convidado e deve confirmar nas próximas horas que aceita o desafio de ser o novo secretário de Cultura e Esportes de Cuiabá.  
O convite do prefeito da capital foi feito na tarde desta quarta-feira (6) e honra um compromisso do chefe do executivo com o partido que faz parte de sua base aliada. Segundo Emanuel, "quem ajuda a ganhar, ajuda a governar".

Marcus Fabrício, ao Olhar Direto, confirmou que foi convidado e disse que ainda irá conversar com alguns membros do partidos para depois oficializar a resposta. Marcus já foi secretário municipal de cultura na gestão de Mauro Mendes, quando ele era prefeito da capital. 

"Fico feliz com o convite, mas ainda preciso falar com alguns membros do grupo e vereadores. Só depois disso que eu vou oficializar", disse o possível futuro secretário de Cultura, que deve assumir a pasta que até 31 de dezembro de 2020 era comandada por Francisco Vuolo, remanejado para a pasta de Desenvolvimento de Cuiabá.

Marcus pediu prazo para dar a resposta até segunda-feira (11), pois irá conversar com o ex-vereador Misael Garvão (PTB), Chico Galindo (PTB), Adevair Cabral (PTB) e a base do PTB em Cuiabá. Ele ainda afirmou que o desafio é muito grande porque ainda estamos em pandemia, e esta é uma pasta que precisará se desdobrar nesse período.

Antes da confirmação, o nome de outro Fabrício, o maestro da Orquestra Sinfônica da UFMT, também foi sondado e comentado para o cargo. O maestro, no entanto, afirmou que nenhum convite chegou a ser feito.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet