Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

2 3
:
2 1
:
3 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

7 Jan 2021 - 08:50

Líder: “Pela 1ª vez, Governo fará investimentos nas 141 cidades”

Dilmar exaltou trabalho de parlamentares para dar governabilidade a Mauro Mendes

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Dilmar Dal'Bosco (DEM) afirmou que o ano será, pela primeira vez, de investimentos do Executivo nos 141 municípios do Estado.

Conforme o democrata, a projeção de um ano positivo para a gestão Mauro Mendes (DEM) ocorre graças à atuação do Legislativo, que deu governabilidade ao democrata.

“O Governo, pela primeira vez, vai ter um grande investimento. E todos os parlamentares contribuíram para isso, tanto da situação quanto da oposição, porque aprovamos algumas leis que deram condições ao Estado de buscar o seu equilíbrio”, afirmou.

 Dilmar citou a aprovação do Parlamento à Lei Orçamentária Anual (LOA), que prevê um investimento de R$ 2,098 bilhões para todo o Estado, o que representa 2% da Receita Corrente Líquida estimada.

“Todos os municípios terão obras. São mais de 5 mil pontes de concreto, iluminação pública de LED, casas populares, asfaltos comunitários e nas rodovias. Pela primeira vez, o Estado terá um investimento muito grande em Mato Grosso”, afirmou.

Líder de Mendes

Questionado se segue como líder do Governo no Legislativo no ano corrente, Dilmar afirmou que nenhuma alteração lhe foi passada até o momento, mas nega ter qualquer apego à função.

“Sigo trabalhando e é apenas uma função, não me enaltece em nada. Continuo sendo deputado. Se alterar [a liderança], vou seguir ajudando, porque acredito no governador Mauro Mendes e acredito que fará uma boa gestão para Mato Grosso”, resumiu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet