Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

2 3
:
2 4
:
0 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

7 Jan 2021 - 17:30

Barbudo é deputado de MT com menos assessores

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) é o parlamentar mato-grossense com o menor número de assessores lotados em seu gabinete. No total são nove profissionais atuantes tanto em Brasília como em Mato Grosso. 

“Isso significa apenas o cumprimento do que falava em minha campanha: zelo pelo que é público e atenção às principais demandas e funções de um parlamentar, que é melhorar a vida de uma população e dar cidadania a todos os mato-grossenses. Nestes dois anos, vim mostrando que isso é possível sem esbanjar e tendo profissionais de altíssimo nível junto a mim”, destacou Barbudo. 

Vale lembrar que um deputado federal tem direito a contratar até 25 funcionários em seu gabinete, que podem trabalhar tanto no Distrito Federal como no estado em que o parlamentar foi eleito. Os salários variam conforme a função comissionada e chegam até R$ 15.111,23 (bruto). 

“O que eu faço nada mais é que mostrar que é possível fazer política de maneira honesta e justa, sem onerar os cofres públicos e mostrando trabalho por meio de aprovação de emendas e de projetos de lei. Espero que possa ser exemplo para deputados, senadores e demais cargos eletivos de Mato Grosso e do país de forma geral. Aqui não prometo fazer uma política nova: eu faço. E ela é feita todos os dias”, finalizou o deputado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet