Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Covid- 19

Prefeito de Nova Xavantina testa positivo para Coronavírus e emite nota

Redação Agência da Notícia com Semana 7

11/01/2021 - 07:45

Prefeito de Nova Xavantina testa positivo para Coronavírus e emite nota

Foto: Reprodução

 
Na manhã dessa sexta-feira (8) o prefeito João Machado Neto, o João Bang (PSB) comunicou a toda população, por meio de nota, informando que testou positivo para a Covid-19 e diz estar assintomático. O executivo apresentou alguns dos sintomas e indisposição.
 
Ainda em seu pronunciamento, Bang pede para as pessoas que estiveram com ele nos últimos dias se cuidarem. O prefeito seguirá isolamento domiciliar, estar assintomático e que as chances de transmissão por eles são muito pequenas, conforme o que foi repassado pela equipe médica.
 
Ele projeta volta aos trabalhos normais já na segunda-feira (11), porém irá aguardar liberação dos médicos para tal. Enquanto isso, ele pede para as pessoas que teve contato com ele nos últimos dias iniciem a medicação preventiva, através do kit Covid-19 e se tiver algum sintoma, realizar o teste o quanto antes.
 
Veja a nota completa na íntegra abaixo:
 
"Prezados amigos e amigas..
 
Amanheci indisposto na manhã desta nesta sexta-feira, 08, e com o intuito de não prejudicar a saúde de terceiros e preserva-los de uma eventual contaminação, resolvi realizar o exame para o Novo Corona Vírus, ao qual, infelizmente, testei positivo.
 
Peço encarecidamente para aqueles que estiveram comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e se possível, inicie a medicação preventiva (Kit Covid-19).
 
Estou em isolamento domiciliar, no entanto, estou assintomático e segundo informações médicas, são pequenas a chance de transmissão. Até segunda-feira, 11/01, acredito que já estarei liberado para voltar ao trabalho; se Deus quiser!
 
Peço orações a todos que estão passando por esta enfermidade, e também, oração por mim e minha família.
 
Que Deus nos abençoe e proteja. Se cuide. Use máscara e álcool em gel. Forte abraço."
 
João Machado Neto – João Bang
Prefeito de Nova Xavantina
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp