Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Janeiro de 2021

1 4
:
4 8
:
1 8

Notícias / Agronegócio

11 Jan 2021 - 08:02

JBS fecha uma unidade em Mato Grosso e oferece transferência a 300 trabalhadores

Redação Agência da Notícia com Olhar Direto

O grupo JBS decidiu fechar uma unidade em Mato Grosso, no município de Juína, concentrando a produção na unidade de Brasnorte. Aos 300 trabalhadores de Juína foi oferecida a possibilidade de transferência para Brasnorte.
 
O comunicado foi feito por meio de nota. A JBS afirmou que a unidade de Brasnorte, que iniciou suas operações em janeiro de 2020, recebeu mais de R$ 70 milhões de investimentos e tem capacidade para absorver todos os empregos e a produção de Juína, que será descontinuada.
 
Segundo a empresa, foi oferecida a todos os 300 trabalhadores de Juína a possibilidade de transferência para Brasnorte. A JBS reforçou que em 2020 contratou mais de 12 mil trabalhadores em todo o país.
 
Leia a nota na íntegra:
 
A JBS decidiu concentrar a produção de carne bovina das unidades de Juína e Brasnorte, em Mato Grosso. A unidade de Brasnorte, que iniciou operação em janeiro de 2020 e contou com mais de R$ 70 milhões em investimentos para aquisição e construção, é uma planta com equipamentos e fluxos de trabalho modernos, e tem capacidade para absorver todos os empregos e a produção da planta de Juína, que será descontinuada. A todos os cerca de 300 colaboradores de Juína foi oferecida a possibilidade de transferência para Brasnorte, que receberá investimentos para aumento da capacidade de produção, contará com escopo maior de atividades e, por consequência, vai gerar mais empregos na região. Como parte de seu compromisso com a manutenção da produção de alimentos, a JBS contratou, somente em 2020, mais de 12 mil novos colaboradores em todo o país.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet