Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Janeiro de 2021

1 2
:
5 4
:
3 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

12 Jan 2021 - 11:40

Ator de 'La Casa de Papel' chora ao ser diagnosticado

Conhecido por interpretar o Rio na série da Netflix, Miguel Herrán fez desabafo forte

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Miguel Herrán, conhecido por interpretar Rio em "La Casa de Papel", foi diagnosticado com a Covid-19 e usou sua conta no Instagram para dar detalhes do seu estado de saúde e acabou se emocionando.

“Seis dias foram suficientes para me destruir. Não quero mais falar. Não quero comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele se tornou destrutivo. Estou decepcionado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor”, desabafou.

Na rede social, ele publicou uma foto do primeiro dia em que recebeu a notícia. O resultado do exame saiu na semana passada e o ator precisou entrar em isolamento. Depois, publicou novos registros do sexto dia, chorando.

“Essa foto é do primeiro dia assim que recebi a notícia de que tinha que ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando minhas emoções. Essas fotos são do sexto dia. Não consigo controlar absolutamente nada”, ponderou ele.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet