Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Janeiro de 2021

1 2
:
2 7
:
4 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

12 Jan 2021 - 12:00

'Por que é feio e sujo só em mulheres?', questiona Linzmeyer

Atriz volta a falar da polêmica de não se depilar

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Bruna Linzmeyer voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a escolha ou não de ter as axilas cabeludas. A atriz usou o perfil no Twitter para debater novamente o assunto: "Por que é feio e sujo só em mulheres?", questionou a atriz nesta segunda-feira (11).

"É curioso que, quando a gente fala de depilação, as críticas que vêm automaticamente são: é feio e/ou é sujo. Antes de reagir ao assunto assim, meio que sem pensar, talvez valha se perguntar: por que esse fenômeno natural do corpo é feio? ou sujo? e por que é feio ou sujo só pras mulheres?", começou Bruna.

A artista lembrar da entrevista que fez à Marie Claire, em janeiro de 2019. "Lembro sempre do papo que eu tive com a Marie Claire, há mais ou menos 2 anos. Falamos em resumo que o importante é fazer o que você quer fazer, afinal o corpo é seu".

Bruna não parou por aí: "Ter liberdade e autoestima pra não ficar refém da depilação e, ao mesmo tempo, depilar em algum momento por alguma razão. Tudo isso porque você QUER, e não porque é "feio", "sujo", "inadequado" ou que quer outra pressão social que não faz o menor sentido. O importante mesmo, fofinhas, é que vocês se sintam bem", finalizou a atriz.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet