Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Janeiro de 2021

1 2
:
4 6
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Política

13 Jan 2021 - 10:50

Parece pretexto para não ficar no MDB, diz Bezerra sobre críticas feitas por Emanuel

rd news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Para o líder dos emedebistas, Carlos Bezerra, o prefeito Emanuel Pinheiro tem sido contraditório sobre sua relação com o partido. O deputado federal reclama que a postura do gestor não condiz com sua intenção em ficar na sigla e rebate as falas de Emanuel sobre o grupo.“Parece que ele está com pretexto para não ficar no partido. Não existe nada disso que ele diz”, avalia. Bezerra afirma ter tentado conversar com o prefeito desde que ele venceu as eleições, mas não estaria conseguindo conciliar as agendas.Emanuel falou em traição da bancada emedebista na Assembleia ao aprovar a troca do modal de transporte Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) pelo Bus Rapid Transit (BRT), ao mesmo tempo em que ele acionava a Justiça para tentar barrar a decisão do governador Mauro Mendes (DEM).

Na semana passada, o grupo iria se reunir para conversar sobre as crises internas, mas alguns nomes importantes não estariam presentes e o encontro foi adiado. Outra data seria nesta segunda (11), mas o prefeito avisou que não poderia comparecer.

Sem acertar os pontos, a relação do prefeito com o MDB, especialmente, com Bezerra pode estar se fragilizando. Para o cacique, Emanuel precisa reconhecer que “não carrega o partido sozinho”, mesmo sendo o prefeito da maior cidade do Estado e cita o crescimento do MDB das eleições municipais.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet