Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Janeiro de 2021

1 2
:
3 0
:
1 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

13 Jan 2021 - 11:30

"PP vai brigar por mais espaço na gestão", diz Vanderlúcio

Partido faz parte da base aliada do prefeito e já conta com três nomes em seu staff

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Coordenador da campanha vitoriosa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o novo diretor Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana, Vanderlúcio Rodrigues (PP) afirmou que o seu partido vai brigar por mais espaço na gestão do emedebista.

O PP faz parte da base aliada de Emanuel e já conta com três nomes no staff. Além de Vanderlúcio, o prefeito confirmou o nome do ex-vereador Luís Cláudio na Secretaria de Governo e Francisco Vuolo na Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Até o momento, Emanuel já anunciou nove nomes para compor o secretariado. Outros nomes devem ser definidos nesta semana.

“[Quem decide]  é o prefeito, mas partido é isso aí, a gente briga por espaço”, disse Vanderlúcio.“Ainda não indicamos novos nomes, mas é da política cada partido brigar por espaço maior e o PP sempre está brigando”, acrescentou.

“Continuidade”

Vanderlúcio afirmou que dará continuidade ao trabalho do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) na Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana. Até 2020, Stopa estava responsável pela Pasta.

“O Emanuel pediu a continuidade dos serviços que o Stopa já realizava há oito anos. É uma gestão que terminou com 86% de aprovação. Estamos lá para desenvolver a mesma missão”, pontuou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet