Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Janeiro de 2021

2 3
:
5 0
:
0 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Agronegócio

14 Jan 2021 - 08:50

DINETEC encerra primeiro dia de evento com bons resultados; Vídeo

Durante o dia, nossa equipe percorreu por diversos estades de empresas e esteve observando os investimentos em estrutura e conhecimento técnico aplicado no espaço

Redação - Repórter Agro por Tiago Seiffert

Repórter Agro: Tiago Seiffert

 (Crédito: Repórter Agro: Tiago Seiffert)
O primeiro dia que compõe o Dia de Negociações e Tecnologias (Dinetec), em Canarana-MT, foi findado com sucesso, os resultados obtidos durante o dia, foram otimistas, grande movimentação nos estades e muitas novidades para serem conferidas.
 
Em virtude da pandemia, algumas empresas optaram por não estar participando desta edição, porém são quase cem estades montados na feira, muito investimento em tecnologia e inovação, buscando atender da melhor forma possível ao produtor rural.
 
Durante o dia, nossa equipe percorreu por diversos estades de empresas e esteve observando os investimentos em estrutura e conhecimento técnico aplicado no espaço, uma verdadeira vitrine para o cenário agro da região.
 
 A DINETEC 2021 será realizada até a sexta-feira (15), onde será realizado o sorteio de um trator, isso mesmo, um maquinário agrícola será sorteado para os participantes do evento.
 
Em conversa com um dos produtores rurais que esteve neste primeiro dia do evento, as palavras direcionadas a nova equipe foram “Sucesso e avanço para o progresso”, para ele, a DINETEC é um evento fundamental para o agronegócio da região, que serve como referência para muitas tomadas de decisões ao longo de uma safra, e afirma que aquele produtor que vem uma vez, sempre retorna pois o conhecimento adquirido na DINETEC é muito importante.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet