Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Janeiro de 2021

0 1
:
0 2
:
1 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

14 Jan 2021 - 12:30

Emanuel convida Janaina a deixar MDB: quem tem espaço é quem foi eleito prefeito

Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Rogério Florentino / Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto)
Apesar de o presidente estadual do MDB ter tentado colocar ‘panos quentes’ e abafar a crise interna do partido, a troca de farpas entre seus membros segue cada dia mais afiada. Nesta quarta-feira (13) de manhã, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que o prefeito Emanuel Pinheiro tentava ‘a todo custo’ ser uma liderança, e o convidou a se retirar da sigla. À tarde, durante posse da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), Pinheiro rebateu, dizendo que ‘quem tem espaço é quem foi eleito prefeito nas últimas eleições’, e que faria o mesmo convite [de sair do MDB] à parlamentar.“Quem tem espaço é quem foi eleito prefeito nas últimas eleições. Não é deputado nenhum que diz quem tem espaço, quem diz quem tem espaço é o povo. E o povo já manifestou nas eleições quem eles querem”, afirmou Emanuel. O prefeito afirmou, ainda, que ganhou as eleições sintonizado com as ruas, e que quer trazer para este campo novamente o “ velho MDB de guerra, que Carlos Bezerra sempre representou”.

Sobre o convite da deputada para que ele saísse do partido, ele rebateu dizendo que faria o mesmo convite a ela, e repetiu que não se importa em ‘dar as costas’ a políticos, pois está preocupado com o povo. “Todos aqueles que não têm sintonia comas ruas, que dão as costas para o povo, que praticam a política de gabinete, de governismo de chapa branca, sem se preocupar com a população, que viram as costas para os servidores públicos, que praticam o toma lá dá cá, esses também estão convidados a sair do MDB”, completou.

Apesar de engrossar o caldo na discussão com Janaina Riva, Emanuel manteve o tom de cordialidade ao falar do presidente do partido, Carlos Bezerra. Ele disse que as portas de seu gabinete estão sempre abertas para ele e também para o deputado estadual Romoaldo Junior. No entanto, voltou a dizer que ‘não precisa do MDB’ para pagar suas dívidas de campanha.

“Tive apoio do Bezerra e do Romoaldo, mas aqui, o partido, na sua franca maioria, seguiu o governador Mauro Mendes. O PV já assumiu a dívida, porque pela legislação a chapa é uma só, então é normal, o PV assumiu. Da outra vez o MDB assumiu e dessa vez o PV assumiu, isso é público, está registrado no TRE e dentro do que determina a lei vamos buscar arrecadação suficiente e vamos pagar a dívida com toda a tranquilidade”, finalizou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet