Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 0
:
5 1
:
1 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

15 Jan 2021 - 13:20

Bezerra lamenta postura de prefeito: é um bombardeio contra deputada Janaina leia

rd news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Após o “caldo entornar” entre o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e a deputada estadual Janaina Riva, o presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, afirmou que o momento é de “esperar a poeira baixar” para tomar providências.   No entanto, não esconde seu descontentamento com o que chama de “bombardeio” de Emanuel e seu grupo político contra membros do partido.

O prefeito e Janaina estavam rompidos desde a campanha eleitoral. Tudo começou quando  veio à tona a delação premiada do pai da deputada, o ex-presidente da Assembleia José Riva, apontado a participação de Emanuel em esquemas de corrupção.Em resposta, Emanuel chamou Riva de “bandido”. Ofendida, Janaina optou por apoiar Roberto França (Patriota) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.  Ontem (13), Emanuel declarou que quem deve sair do MDB é Janaina, que segundo ele, é  “chapa-branca, não esta em sintonia com as ruas e faz política de gabinete”. Como resposta, a deputada declarou que fica no partido e que não se curva ao “Grande Líder do Paletó.

“O problema não partiu do partido.  Estão magoados com a eleição, deveriam estar felizes que ganharam, mas passaram a agredir a Janaína que não apoiou ele, apoiou Roberto França. Houve um tiroteio inoportuno. Vamos ver  o que acontece quando baixar a poeira", declarou Bezerra.

O emedebista também lembrou que Emanuel já esteve de saída. Agora, segundo Bezerra, o prefeito resolveu ficar e está criando tensão com Janaina.  

"É um  bombardeio dele e do grupo dele contra membros do partido, principalmente  a Janaina. Já estávamos prevendo a saída dele, aí ele volta atrás, diz que não quer sair, quer marcar para conversa.   não conversamos até hoje”, concluiu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet