Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Abril de 2021

1 6
:
1 2
:
4 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

15 Jan 2021 - 11:10

Discussão acaba em tentativa de homicídio em praça de Barra do Garças

Durante uma briga, uma mulher esfaqueou três vezes um homem na praça Sebastião Alves Júnior em Barra do Garças; os dois faziam uso de bebida alcoólica

Semana7

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Um homem de 38 anos de idade foi foi esfaqueado na praça Sebastião Alves Júnior em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). A tentativa de homicídio teria ocorrido durante uma discussão no local.

A briga teria começado enquanto a vítima, que não tem residência fixa, estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de outros indivíduos na praça localizada no centro da cidade. Testemunhas afirmaram que uma discussão foi iniciada com uma mulher de 31 anos de idade, que também fazia uso de bebidas no local.

Alterada, a mulher que portava uma faca golpeou a vítima três vezes, atingindo as costas e o braço do homem. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Após o esfaqueamento, a mulher tentou fugir, mas foi localizada pela Polícia Militar. Ela relatou que a vítima a teria agredido com um tapa no rosto e por isso o esfaqueou.

Localizada na divisa dos estados de Goiás e Mato Grosso, Barra do Garças possui uma intensa população flutuante e é paradeiro para indivíduos que perambulam de cidade em cidade, situação que requer do poder público municipal um acompanhamento diário por meio das equipes de assistentes sociais e de saúde.

No ano passado, foi inaugurada uma Casa de Passagem com atendimento multidisciplinar para a hospedagem e acompanhamento das pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

“São homens e mulheres que praticamente moram nessa praça, fazendo uso de bebida alcoólica e drogas. Eles dormem e cozinham no meio da praça, brigam entre eles, e colocam a segurança dos comerciantes e de todos que por aqui passam em risco. Alguém precisa fazer alguma coisa”, disse revoltado um comerciante.

Apesar das três facadas que recebeu, o homem não corre risco de morte.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet