Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 2 de Março de 2021

1 0
:
4 7
:
2 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

16 Jan 2021 - 09:00

Cidade de MT decreta toque de recolher e prorroga situação de emergência

Fica proibida a circulação e permanência de pessoas nos parques, praças públicas, motoclub, ruas e logradouros

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O prefeito de Nova Ubiratã, a 477 km de Cuiabá, Edegar José Bernardi (PRTB), decretou nessa quinta-feira (14) toque de recolher no município entre as 22h e as 5h como forma de diminuir os índices de infecção pelo coronavírus.

Em razão do toque de recolher, fica terminantemente proibida a circulação e permanência de pessoas nos parques, praças públicas, motoclub, ruas e logradouros, com o objetivo de evitar contatos e aglomerações por prazo indeterminado.

Também está proibida a emissão de alvarás para eventos e festas realizados em casas de show, bares, chácaras e locais públicos.

O comércio deve autorizar o ingresso e a permanência de pessoas utilizando máscara de proteção de maneira correta, disponibilizar álcool em gel no estabelecimento para higienização das mãos de clientes e colaboradores.

Os estabelecimentos que possuem atendimento com mesas no local deverão seguir o distanciamento de no mínimo 1,5 metro, com no máximo 4 cadeiras por mesa. Também não pode haver junção de mesas para evitar aglomeração.

Conforme o decreto, fica prorrogada a suspensão das aulas presenciais nas escolas e creches do município até o dia 30 de abril, com a possibilidade de prorrogação do período.

As atividades esportivas estão autorizadas, desde que exercidas ao ar livre.

 
O decreto também prorroga a situação de emergência por tempo indeterminado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet