Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 0
:
0 2
:
1 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

16 Jan 2021 - 12:30

Ex-BBB compra 50 cilindros de oxigênio, mas não consegue enviar

A apresentadora diz que a dificuldade é a logística: 'Estamos de mãos atadas'

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Ex-BBB e apresentadora  Vivian Amorim usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (15), para lamentar que não consegue enviar 50 cilindros de oxigênio que ela e os amigos compraram para apoiar hospitais em Manaus, no Amazonas.

 

"Estamos de mãos atadas. Eu e alguns amigos estamos tentando enviar 50 cilindros, mas não conseguimos por conta da logística e transporte", completou.

 

Vivian disse que pode e vai continuar ajudando por outros meios: "Podemos ajudar os profissionais de saúde, famílias e acompanhantes com suprimentos", anunciou para em seguinte completar:

 

"Que loucura é essa que estamos vivendo? Estou com sentimento de impotência horrível. Já vi aqui mil e uma maneiras de poder ajudar, mas as pessoas estão morrendo! Não tem oxigênio! A gente quer comprar e o oxigênio não tem como chegar. A gente precisa de intervenção federal, para que ele chegue o mais rápido possível", disse Vivian em um vídeo publicado nos Stories na quinta-feira (14).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet