Mato Grosso

Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Janailza inicia novo mandato com obras de infraestrutura para São Félix do Araguaia

Redação Agência da Notícia com Semana 7

19/01/2021 - 08:12

Janailza inicia novo mandato com obras de infraestrutura para São Félix do Araguaia

Foto: Reprodução

O ano de 2021 começou com muitos projetos de infraestrutura para São Félix do Araguaia. A prefeita reeleita, Janailza Taveira (Solidariedade), anunciou em sua rede social os trabalhos de manutenção e limpeza que a cidade recebeu, além do projeto de pavimentação que irão acontecer.

No último sábado, a prefeita divulgou as manutenções realizadas nos canteiros, aeroporto e pontes do município. As vias públicas também receberam limpezas.

Em relação a pavimentação, Janailza explicou que a prefeitura está fazendo um levantamento de quantas ruas estão ainda precisando ser asfaltadas para realizar um projeto com o apoio estadual e federativo.

As principais avenidas da cidade terão início de asfaltamento muito em breve com recursos próprios do município. “As principais ligações de todos os bairros receberão asfalto ainda neste ano”, afirmou a prefeita.

Emendas

Para Espigão do Leste a prefeita garantiu mais uma ambulância juntamente com o deputado estadual, Max Russi (PSB), além de uma emenda parlamentar também para o distrito, com o deputado estadual Sebastião Rezende (PSC), durante reunião na capital Cuiabá.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp