Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 0
:
5 0
:
1 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

19 Jan 2021 - 08:50

Homem é sequestrado e estuprado como castigo por "abusar de filha de bandido"

Caso aconteceu em Rondonópolis na noite de domingo (17)

Semana7

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Um homem, de 58 anos, foi sequestrado e estuprado na noite de domingo (17), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Durante as horas em que passou com os criminosos, ele foi torturado por um grupo desconhecido, teve objetos introduzidos no ânus e foi avisado que era castigado por abusar da filha de bandido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na moto dele e, quando chegava perto de um mercado, um se aproximou e o fechou. O passageiro desceu e em seguida colocou um capuz no rosto da vítima. Depois o colou dentro do carro e tomou rumo ignorado.

Quando chegaram em um local desconhecido, foi torturado pelos bandidos e amarrado junto de sua moto. Lá, depois do crime, conseguiu se soltar e acionar a polícia. Durante o registro da ocorrência, detalhou a agressão.

A vítima foi levada ao Hospital Regional e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet