Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 2 de Março de 2021

1 1
:
1 5
:
3 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

21 Jan 2021 - 11:00

Advogada é nomeada e assume presidência do Indea-MT

Emanuele Almeida assume o cargo no instituto após o presidente anterior, Marcos Catão, ter sido denunciado por suposto assédio sexual a uma funcionária da pasta

Semana7

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A servidora Emanuele Gonçalina de Almeida, de 39 anos, foi nomeada presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT). A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial da quarta-feira (20).

Emanuele assume o cargo no instituto após o presidente anterior, Marcos Catão, de 49 anos, ter sido denunciado por suposto assédio sexual a uma funcionária da pasta, em novembro de 2020.

Catão pediu exoneração do cargo na segunda-feira (18), mas segundo o advogado dele, Francisco Faiad, Marcos é servidor de carreira e deve seguir trabalhando normalmente no Indea, só não à frente do instituto.

Advogada e concursada, a nova presidente trabalha há sete anos no órgão de defesa, exercendo anteriormente o cargo de diretora administrativa.

De acordo com a assessoria da pasta, Emanuele tem como objetivo dar continuidade ao trabalho iniciado no Indea na gestão do governador Mauro Mendes, valorizar o servidor do Instituto e trabalhar de forma democrática com a área técnica.

"[...] Também pretende seguir coma implantação das ações administrativas, focando na desburocratização e descentralização do órgão, dando mais agilidade às demandas dos produtores rurais mato-grossenses", informou a assessoria.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet