Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 2 de Março de 2021

2 3
:
2 0
:
0 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Jan 2021 - 07:27

Policiais civis localizam betoneira furtada de obra e prendem homem por receptação

Equipamento foi furtado de uma obra e estava sendo utilizado em outra construção civil

Redação Agência da Notícia com ASCOM

A Polícia Civil de Confresa prendeu nesta quarta-feira (20.01) um suspeito pelo crime de receptação de uma betoneira, equipamento utilizado em construção civil e furtado no dia anterior, no município.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa e da Delegacia Regional.
A Derf foi comunicada sobre o furto e a equipe de investigadores iniciou diligências para localizar o equipamento e identificar o autor do crime. Os policiais receberam a informação de que o equipamento furtado estava sendo utilizado em uma obra em Confresa e constataram no local que se tratava da betoneira furtada de outra obra, na noite anterior.

O suspeito alegou aos policiais que teria alugado o equipamento de um desconhecido e negou ter conhecimento da origem ilícita. Contudo, ele não soube informar quem é a pessoa de quem supostamente alugou o equipamento.

Diante dessas informações, o suspeito foi autuado em flagrante na Derf pelo crime de receptação, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

A delegacia alerta que a população deve ter cautela na aquisição ou locação de materiais diversos, inclusive os utilizados na construção civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet