Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Após cometer homicídio, homem segue foragido em zona rural de Confresa

Redação Agência da Notícia

25/01/2021 - 07:55 | Atualizada em 25/01/2021 - 11:13

Após cometer homicídio, homem segue foragido em zona rural de Confresa

Foto: Reprodução

Neste domingo (24), uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Confresa. Um homem que estava em uma caminhonete modelo s10, teria parado o condutor de um uno as margens da estrada vicinal petrobon e disparado vários tiros contra a vítima.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Confresa, os agentes receberam a denuncia de que um homem teria desferido disparos contra a vitima, nas proximidades ao frigorifico do município, de imediato os agentes de deslocaram até o local.

Já no local do crime os PMs, localizaram a vítima, porém de acordo com testemunhas o suspeito teria seguido a pé em fuga no sentido da estrada vicinal que dá acesso a diversas fazendas. Com isso os agentes iniciaram rondas pelo local, se deparando com uma nova vitima do suspeito, que confirmou ser sido abordado por um homem com uma arma na cintura que o obrigou a entregar sua motocicleta para que ele seguisse em fuga.

A caminhonete do suspeito que ficou no local do crime foi apreendida, lá os agentes encontraram inúmeros objetos pessoais, além de diversas munições.

A vítima foi encaminhada para o hospital de Confresa, devido a situação em seu estado após o crime. 

Os PMs continuaram em busca pelo suspeito, porém até o momento o mesmo não foi encontrado. O caso segue sob investigação.

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp