Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

1 8
:
4 2
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Jan 2021 - 07:55 | Atualizado em 25 Jan 2021 - 11:13

Após cometer homicídio, homem segue foragido em zona rural de Confresa

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Neste domingo (24), uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Confresa. Um homem que estava em uma caminhonete modelo s10, teria parado o condutor de um uno as margens da estrada vicinal petrobon e disparado vários tiros contra a vítima.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Confresa, os agentes receberam a denuncia de que um homem teria desferido disparos contra a vitima, nas proximidades ao frigorifico do município, de imediato os agentes de deslocaram até o local.

Já no local do crime os PMs, localizaram a vítima, porém de acordo com testemunhas o suspeito teria seguido a pé em fuga no sentido da estrada vicinal que dá acesso a diversas fazendas. Com isso os agentes iniciaram rondas pelo local, se deparando com uma nova vitima do suspeito, que confirmou ser sido abordado por um homem com uma arma na cintura que o obrigou a entregar sua motocicleta para que ele seguisse em fuga.

A caminhonete do suspeito que ficou no local do crime foi apreendida, lá os agentes encontraram inúmeros objetos pessoais, além de diversas munições.

A vítima foi encaminhada para o hospital de Confresa, devido a situação em seu estado após o crime. 

Os PMs continuaram em busca pelo suspeito, porém até o momento o mesmo não foi encontrado. O caso segue sob investigação.

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet