Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 24 de Fevereiro de 2021

1 5
:
0 0
:
2 5

Últimas Noticias

Notícias / Covid- 19

27 Jan 2021 - 09:04

Ex-prefeito de Querência recebe alta após 21 dias internado com Covid-19

O atual secretário deve permanecer seu tratamento em sua residência.

Redação Repórter Agro com Semana7

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O ex-prefeito e atual secretário da Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia de Querência, Hélio Vitorino, recebeu alta médica na segunda-feira (25), após 21 dias internado em tratamento da Covid-19.

Vitorino havia sido transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Água Boa no dia 5 de janeiro. O secretário estava sentindo os sintomas do vírus desde o final de 2020 e exames apontaram que seus pulmões já estariam com 50% a 70% comprometidos.

Após a transferência, Hélio respondeu muito bem ao tratamento, causando comemoração aos médicos que acompanham o seu caso. Em celebração da rápida resposta, a equipe do hospital registrou esse momento e divulgou nas redes sociais.

Após a alta, o secretário deve permanecer seu tratamento em isolamento domiciliar.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet