Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 6
:
0 5
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Operação Lava Jato

27 Jan 2021 - 09:08

Homem é espancado após estuprar e esganar criança de 5 anos em MT

Redação Agência da Notícia com Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um homem de 44 anos foi preso após ser flagrado enforcando um menino de 5 anos que tinha acabado de estuprar na tarde deste domingo (24) em Jaciara (144 quilômetros de Cuiabá). O agressor tentou fugir, mas foi alcançado por populares e espancado até a chegada da polícia. Ele foi preso e responderá por estupro de vulnerável. 

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 16h, a mãe do menino entrou na casa e flagrou o agressor enforcando a criança com uma das mãos. A outra mão tampava a boca do menor, o impedindo de gritar. 

 
Assim que ele perceber que a mulher estava no local, largou o menino e correu para a rua. A criança contou para a mãe que tinha sofrido violência sexual e que o agressor tinha ‘passado a mão em sua bunda’.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em uma das ruas do bairro vizinho, imobilizado por populares e com várias lesões no corpo e sangramento na cabeça provenientes da sessão de espancamento que sofreu. 

 
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas após a alta foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet