Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Outubro de 2021

2 1
:
3 1
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Operação Lava Jato

28 Jan 2021 - 07:55

Em guerra de facções, jovem é sequestrado e morto a tiros em Bom Jesus do Araguaia

Redação Agência da Notícia com Agua Boa News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Marcado para morrer, um jovem "soldado" do Comando Vermelho (CV), identificado como Edmárcio Ferreira, de 18 anos anos, foi sequestrado e executado com muitos tiros, principalmente na cabeça.

Ferreira, segundo a Polícia Militar, recebeu uma mensagem, via WhatsApp, de um suposto comparsa para um encontro e sumiu, na última segunda-feira (25).

O corpo dele foi encontrado no final da tarde de terça-feira (26), às margens da Rodovia MT-433, na altura da cidade de Bom Jesus do Araguaia (MT).

Segundo a PM, o jovem, que era faccionado do Comando Vermelho, estava sumido, conforme relatos da família, que registrou o boletim de ocorrência e divulgou suas fotos nas redes sociais.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz recebeu uma mensagem de voz, de um colega, chamando-o para receber uma dívida, no município de Serra Nova Dourada, a 18 km de Bom Jesus do Araguaia.

Ferreira, segundo a família, saiu para esse encontro  e, desde então, não foi mais visto.

A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira passou a investigar o caso.

Os policiais civis chegaram a prender um suspeitono mesmo dia do sumiço de Ferreira, pois ele esteve com a vítima no dia do seu desaparecimento.

O acusado, segundo a Polícia Civil, é conhecido como  "Neguin Wellington".

A facção criminosa que mandou matar Ferreira teria ordenado que a execução fosse filmada para comprovar o "salve".

Depois de morto, o "soldado" do CV teve o corpo jogado em um córrego, nas proximidades da cidade de Bom Jesus do Araguaia.

A Polícia civil fez a liberação do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Água Boa após a perícia preliminar de agentes da Politec.

O acusado da morte de Ferreira já está qualificado e indiciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Katiane Lemes Campos, em 28 Jan 2021 às 11:15

    As autoridades do município só irão tomar providência, o dia que o assassinado for alguém da família deles! Enquanto tiver sendo a família do próximo, ninguém tá nem aí. ??

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet