Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Militar prende suspeito e recupera celulares furtados minutos após o crime em Confresa

O suspeito tentou dispersar os celulares jogando pelo muro de uma residência, contudo, os policiais a recuperaram

Polícia Militar prende suspeito e recupera celulares furtados minutos após o crime em Confresa

Foto: Reprodução:

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de sábado (30), um homem que furtou duas mulheres na Avenida Brasil, setor Jardim do Éden, em Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, as vítimas trafegavam pela avenida, quando foram abordadas pelo suspeito, o qual estava em uma moto e mandou que as duas entregassem seus celulares. Ele levou dois aparelhos de celular, uma quantia em dinheiro e a bolsa de uma das mulheres.

De imediato a PM foi acionada e, em posse das características do suspeito, iniciou rondas e logrou êxito em encontra-lo minutos depois do crime. Ao ver a viatura, o criminoso tentou dispersar os dois celulares jogando pelo muro de uma residência, porém, os policiais conseguiram recupera-los. Com ele ainda estava o dinheiro que foi subtraído das mulheres. A bolsa havia sido jogada em uma construção nas proximidades e também foi localizada e recuperada pelos agentes.

O suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de furto. Ele estava em uma motocicleta, a qual foi apreendida pela PM. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp