Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Maio de 2021

0 9
:
1 8
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Operação Lava Jato

6 Fev 2021 - 09:45

Mulher morre durante troca de tiros entre policiais e homens que roubaram igreja

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava no banco de trás do veículo utilizado pelos suspeitos

Redação Agência da Notícia com RD News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Uma mulher de 28 anos identificada como Luana Regina de Assis foi morta durante troca de tiros entre policias militares e criminosos que furtaram uma igreja, na madrugada desta quinta (4), em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava no banco de trás do veículo utilizado pelos suspeitos. Dois disparos atingiram o carro, no entanto, ainda é preciso resposta da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para identificar se os tiros foram dados pelos policiais.

Militares foram acionados para atender uma ocorrência na Igreja Deus é Amor. No local, se depararam com dois suspeitos saindo do local. Eles resistiram à prisão e dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros.

Um dos suspeitos foi atingido nas nádegas e preso em flagrante. O outro entrou em um veículo conduzido por outro envolvido no crime e fugiram no local. Uma hora após o crime, Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu encontrar o carro.

No entanto, equipe visualizou que a mulher já estava morta no banco de trás, alvejada por um disparo no ombro direito. Um dos homens ainda segue foragido. Na ação, foram apreendidos o veículo e R$ 2,5 mil.

Por meio de nota, 11º Comando Regional afirmou que foram adotadas todas as medidas para a apuração das circunstâncias do fato e a conduta dos policiais. Entre elas, a instauração de procedimento investigatório e apreensão da arma para perícia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet