Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 6
:
5 4
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

9 Fev 2021 - 12:00

Polícia Federal cumpre quatro mandados contra acusados de fraudes contra o sistema previdenciário

Wesley Santiago

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A Polícia Federal cumpre, na manhã desta terça-feira (09), quatro mandados dentro da “Operação Impostore”, que investiga fraudes contra o sistema previdenciário. A ação conta com a participação de 25 agentes. Há alvos em Cuiabá e também Várzea Grande.Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá/MT, e foram expedidos pela Justiça Federal de Rondonóplis/MT e de Campo Grande/MS.

A investigação conduzida pela Polícia Federal em Rondonópolis/MT e Campo Grande/MS, levou a identificação de um esquema de fraudes, onde os criminosos falsificavam documentos e realizavam perícias em nome de terceiros. 
 
Nas investigações foram apreendidos atestados médicos falsos, radiografias e materiais utilizados para simular engessamento dos braços, além de CNHs falsificadas.

Os envolvidos responderão por diversos crimes, como estelionato previdenciário, uso de documento falso, falsidade ideológica e associação criminosa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet