Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Julho de 2021

0 2
:
4 7
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

10 Fev 2021 - 10:01

Homem chicoteia companheira com fio elétrico em Canarana

As agressões aconteceram após a vítima descobrir trocas de mensagens do marido com outra mulher

Redação Agência da Notícia com Semana7

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Homem, de 38 anos, foi preso no último domingo (7) após usar um fio elétrico para agredir sua própria esposa, em Canarana. A vítima apresentou marcas de lesões nos braços e nas pernas.

De acordo com informações, o suspeito estava trocando mensagens com outra mulher pelo celular, a esposa, indignada, acabou questionando o marido, momento em que ele ficou bastante transtornado, pegou um fio de extensão elétrica e chicoteou a companheira.

Após a agressão, a mulher foi até a Companhia de Polícia Militar, que rapidamente, se dirigiu à casa indicada. No local, os agentes viram que a residência estava trancada e as luzes apagadas.

Com autorização da vítima, os militares arrombaram a porta e, segundos depois, encontraram o suspeito escondido dentro do banheiro. Ele foi detido e levado até a Delegacia de Polícia Civil.

Após buscas, a Polícia Militar também encontrou, no sofá, o fio elétrico de extensão utilizado para as agressões.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet