Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 7
:
0 7
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

10 Fev 2021 - 10:03 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 10:05

Fuga da Penitenciária de Água Boa: comparsas presos dizem que um foi para Querência e dois para Goiânia

Os dois presos utilizavam tornozeleira eletrônica, ou seja, estavam em liberdade monitorada

Redação Agência da Notícia com O Pioneiro

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Polícia Militar de Canarana prendeu dois homens, com idades de 35 e 36 anos, em diferentes residências na cidade, por auxiliarem na fuga dos três detentos que fugiram no dia 3 de fevereiro da Penitenciária Major Zuzi de Água Boa. Depois de rodarem por matas e plantações de soja nas imediações de Serra Dourada, interior de Canarana, onde inclusive adentraram em uma sede em busca de alimento, dois deles foram filmados por câmeras desembarcando da traseira de um caminhão tanque na noite de domingo (7), na avenida Rio Grande do Sul, entrada da cidade de Canarana.

Conforme o BO da PM, após uma denúncia anônima, por volta das 15h30 desta segunda-feira (8), os policiais se dirigiram até uma residência onde prenderam um homem suspeito de ajudar na fuga. O mesmo disse que levou um dos fugitivos para a MT-110, onde ele tomaria destino a Querência. Lá, o detento trocou de roupa. Os policiais foram até o local indicado e encontraram uma bermuda laranja que o fugitivo vestia quando foragiu da penitenciária. Já os outros dois detentos teriam ido para Goiânia-GO em um veículo VW Santana de cor prata, conduzido por um morador de Ribeirão Cascalheira.

A PM ainda prendeu outro homem em Canarana que também deu apoio na fuga. Os dois presos utilizavam tornozeleira eletrônica, ou seja, estavam em liberdade monitorada. Os registros de deslocamento das tornozeleiras confirmaram os locais indicados pelos suspeitos. Ambos foram presos e entregues na Delegacia de Polícia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet