Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 24 de Fevereiro de 2021

1 4
:
0 1
:
5 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

12 Fev 2021 - 09:02 | Atualizado em 12 Fev 2021 - 09:16

Apaixonado pela PM, menino de 6 anos tem festa de aniversário e ganha surpresa de policiais de Confresa

O amor as atividades policiais começou aos quatro anos e vem ganhando ainda mais o coração do jovem guerreiro

Agência da Notícia / Redação

Edson Lorran, 6 anos, teve uma grande surpresa no dia de seu aniversário, o menino recebeu em sua festinha uma guarnição da Polícia Militar de Confresa. Edson posou para fotos e efetuou “rondas” na viatura da PM.

O convite personalizado e enviado a Polícia Militar trouxe os heróis da vida real para festa de aniversário do fã mirim dos Militares. O pai do menino conta que a paixão pela polícia começou a dois anos atrás e de lá para cá só vem crescendo o amor pela polícia.

“Ficamos muito felizes com a presença dos policiais, Edson estava em êxtase e curtiu cada momento com os seus heróis, fizemos questão de fazer o tema da decoração da Polícia Militar como ele tanto pediu” disse o pai.

A guarnição comandada pelo Soldado PM Uelbethon Guimarães e o Soldado De Almeida se fez presente a ordem dada pelo “Comandante” Edson Lorran e realizou o sonho do pequeno em passear na viatura ou melhor “trabalhar” no veículo oficial da polícia. 

“Para nós é gratificante ter o reconhecimento das crianças, é especial ver o amor inocente e verdadeiro pelo policial. O trabalho da polícia também é aproximar da comunidade e ensinar nossas crianças a trilhar o caminho do bem” disse o Militar.

Edson Lorran que sonha em ser policial militar teve sua primeira noite na polícia, um sonho que começa inocentemente e que no futuro salvará e protegerá vidas.

( A confraternização teve apenas os familiares e os policiais devido a pandemia, todos faziam o uso de máscara)

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet