Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Julho de 2021

2 1
:
4 6
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

15 Fev 2021 - 07:56

Prefeitura de Canarana protocola pedido de instalação de uma unidade dos Bombeiros

Redação

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, Coronel BM Alessandro Borges Ferreira, recebeu na manhã da última quinta-feira (11), a visita de uma comitiva de vereadores da cidade de Canarana-MT, no Quartel do Comando Geral do CBMMT, em Cuiabá. Na oportunidade os membros do legislativo municipal protocolaram o pedido oficial da Prefeitura para a instalação de uma unidade operacional do Corpo de Bombeiros no município. 

"A descentralização das ações do CBMMT é importante para o avanço do processo de interiorização que vem sendo estimulada pelo Governo do Estado, por meio da SESP. Mas primeiramente, uma comissão deverá emitir um parecer técnico após avaliação dessa viabilidade”, lembrou o coronel Alessandro Borges.

Já houve uma primeira tratativa da comissão no mês de janeiro, quando o Deputado Nininho, juntamente como o Prefeito Fábio Marcos Pereira de Faria, trouxeram a intenção da proposta para a corporação.

”Estamos realizando essa segunda visita para oficializar o pedido, para que possamos ter uma unidade fixa no município, que já conta com a parceria da corporação com as brigadas mistas de combate aos incêndios florestais”, frisou o vereador Rafael Govari.  

Também estiveram presentes na reunião o Comandante Geral Adjunto, Coronel Ricardo Antônio Bezerra Costa, o Assessor Parlamentar do CBMMT, Coronel Aluísio Metelo Júnior e os vereadores Soni Porsh, Celsinho, Márcia Graciela Luft e Dimitri Mello Minucci.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet