Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 7
:
3 1
:
5 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Fev 2021 - 09:54

Pescador morre após ser atropelado por lancha no Rio Cuiabá

Corpo de Antônio Padilha foi achado neste domingo; testemunhas ouviram pescador gritar por socorro

Mídia News

O pescador Antônio André Padilha, de 48 anos, morador da comunidade Estirão Comprido, em Barão de Melgaço (a 113 km de Cuiabá), desapareceu no final da tarde de ontem (13), após o barco de ser atropelado por E.M.L, de 44, que pilotava uma lancha, no Rio Cuiabá. O corpo dele foi encontrado na manhã de hoje (14). 
 
De acordo com boletim de ocorrência, Antônio acabou caindo na água com a força da colisão e chegou a gritar por socorro, mas não conseguiu se salvar. A Polícia Militar foi acionada durante a noite de ontem (14) por testemunhas.
 
O piloto da lancha teria fugido do local do acidente. Os denunciantes informaram que ele provavelmente desembarcaria na Maria Tuiuiú e os policiais seguiram para a região. 
 
Quando chegaram, encontraram uma embarcação com as mesmas características da denúncia. E.M.L. apresentou habilitação e documentos da lancha, mas, quando questionado sobre o atropelamento, afirmou que o acidente não teria acontecido. 
 
Ele chegou a dizer para os policiais que havia batido em "um galho de árvore que descia junto com a vegetação de água".  
 
Dois moradores da região afirmaram terem visto quando a lancha passou em alta velocidade e sem sinalização antes de ouvirem o grito de socorro de Antônio. 
  
Com uma canoa, eles foram até o local e encontraram o barco da vítima, que estava destruído. 
 
Conforme o BO, a lancha estava com o lado esquerdo danificado e foi apreendida. 
 
E.M.L. passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,20 mg/L. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. 
 
Nas redes sociais, amigos e familiares se manifestaram pedindo Justiça para Antônio, que era pai de três filhos. 
 
"Esperamos justiça, que o responsável por essa tragédia que fugiu do acidente sem prestar socorro seja preso. E agora a justiça será feita? Ou por ele ter grana vai sair de boa, e o Tito pescador humilde vai cair no esquecimento?", questionou um amigo, em uma das publicações.
 
"Antes de tudo Tito era filho, pai, que deixa seu 4 filhos, amigo. Pescador humilde, como todos sempre dizia. Espero mesmo que não seja só mais um caso que vai cair no esquecimento, esperarmos que a justiça seja feita e os culpados paguem pelo que fizeram e não saiam impunes", completou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet