Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 24 de Fevereiro de 2021

1 4
:
4 0
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

17 Fev 2021 - 08:06

Falta de oxigênio faz avião que saiu com pacientes com Covid de Confresa fazer pouso de urgência em Querência

Redação - Agência da Notícia

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Um avião que decolou de Confresa com destino a capital Cuiabá, teve que fazer um pouso de urgência no município de Querência. A aeronave baixou na cidade após o cilindro de oxigênio do paciente que era transportada acabar.

A Polícia Militar foi acionada via 190 sendo informada que no aeroporto municipal de Querência havia uma aeronave com pacientes da Covid-19 e que necessitavam urgentemente de oxigênio. Os tripulantes do avião não conseguiram contrato com o hospital local.

De imediato uma viatura da PM se deslocou ao hospital de Querência e levou dois cilindros para o avião que aguardava. Após restabelecerem o paciente, o avião levantou voo e seguiu para Cuiabá.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet