Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 0
:
5 1
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

17 Fev 2021 - 08:20

Policial Civil que trabalhou em Canabrava do Norte morre em Cuiabá

Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento do investigador de polícia Áureo de Almeida Portela, ocorrido na manhã desta terça-feira (16.02), em Cuiabá.

O policial lotado na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá para tratamento renal e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

O investigador, que completaria 10 anos de dedicação à Polícia Civil em 2021, iniciou a carreira na Delegacia de Canabrava do Norte e desde 2015 estava lotado na 1ª DP de Cuiabá.

Além de amigo e colega de profissão, Áureo era cunhado do escrivão de polícia, Bento Roseno da Silva, lotado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

O corpo do policial será velado nesta quarta-feira (17.02), das 07 às 14 horas, na Funerária Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet